REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE
1. ELEGIBILIDADE
1.1. Para participar do Programa de Fidelidade da All Play, o cliente deve realizar seu cadastro diretamente neste site, declarando-se ciente e de acordo com os termos de uso. O cliente é responsável por manter suas informações cadastrais atualizadas e corretas, especialmente o e-mail, para garantir o recebimento de informações relacionadas à pontuação ou cashback.
1.2. Ao aderir ao Programa de Fidelidade da All Play, o cliente declara conhecer e aceitar integralmente as regras e condições estabelecidas neste regulamento para usufruir dos benefícios oferecidos.
1.3. Podem participar do Programa de Fidelidade da All Play todas as pessoas físicas que se identificarem como participantes do programa, utilizando o número de telefone ou CPF cadastrado, conforme aplicável.
1.4. Em caso de tentativa de pontuação ou cashback indevida, a All Play reserva-se o direito de cancelar os pontos ou cashback relacionados à transação ou, em casos graves, inativar o número de telefone ou CPF do cliente do Programa de Fidelidade.
2. REGRAS DE PONTUAÇÃO E CASHBACK
2.1. A cada compra realizada, o cliente acumulará pontos ou cashback conforme a regra de conversão vigente, onde o valor gasto em reais será convertido em pontos ou cashback.
2.2. Para acumular pontos ou cashback, o cliente deve fornecer o número de telefone ou CPF cadastrado no momento da compra. Caso essa informação não seja fornecida, os pontos ou cashback referentes à transação não serão creditados.
2.3. É expressamente proibida a transferência, comercialização, cessão ou conversão dos pontos ou cashback obtidos através do programa. Caso seja comprovada tal prática, o cliente será imediatamente inativado do Programa de Fidelidade, e sua pontuação ou cashback será cancelada.
3. RESGATE DE BENEFÍCIOS
3.1. O resgate de benefícios, como prêmios ou cashback, pode ser realizado apenas pelo próprio cliente participante. Não são permitidos resgates por terceiros, independentemente de qualquer relação ou grau de parentesco.
3.2. O cashback tem o limite máximo de resgate de 25% do valor da compra.
Exemplo: A cliente tem R$100,00 de cashback - Para abater o valor integral do cashback, a cliente terá que fazer uma compra de R$400,00, ou poderá abater proporcionalmente 25% do valor total da compra.
3.3. O cashback é abatido sobre o valor cheio da etiqueta. Caso a cliente opte por pagar à vista, o desconto será dado sobre o valor da diferença após abater o cashback.
3.4. O cashback não pode ser usado junto com qualquer outra promoção, voucher ou desconto da loja. (Exemplo: liquidação, voucher de aniversário e outros).
4. VALIDADE DOS PONTOS OU CASHBACK
4.1. Os pontos ou cashback acumulados no Programa de Fidelidade possuem validade de 30 dias corridos após a compra e a cliente poderá usá-lo 10 dias após a data da compra. Após esse período o cashback irá expirar.
4.2. Este Regulamento e o Programa de Fidelidade têm validade por tempo indeterminado, a critério da All Play.
4.3. A All Play tem total liberdade para alterar ou cancelar o Programa de Fidelidade e modificar qualquer parte deste regulamento a qualquer momento. Caso as regras de pontuação ou cashback sejam alteradas, a All Play poderá fazer ajustes, incluindo a possibilidade de exclusão total dos pontos ou cashback acumulados, sem gerar qualquer obrigação financeira ou compensação para os clientes. Se o Programa de Fidelidade for inativado ou cancelado, a empresa não será responsável por quaisquer custos ou prejuízos que possam surgir.
5. CONSIDERAÇÕES ADICIONAIS
5.1. Transferência de Pontos ou Cashback: Não é possível transferir pontos ou cashback acumulados para outras contas ou convertê-los em dinheiro.
5.2. Exclusão do Programa: O cliente pode ser inativado do Programa de Fidelidade por uso indevido dos benefícios, violação das regras, tentativa de fraude, ou qualquer outra conduta que comprometa a integridade do programa. Em casos graves, a inativação poderá ser seguida de exclusão permanente do programa.
5.3. Limitações de Responsabilidade: A All Play utiliza a plataforma da Fidelimax para gerenciar o Programa de Fidelidade, podendo estar integrada a outros sistemas. Problemas técnicos, erros de sistema e outras situações que possam impactar o acúmulo de pontos ou cashback, bem como o resgate de benefícios, não garantem a responsabilidade da All Play e seus parceiros.
5.4. Uso de Dados: A All Play se compromete a tratar seus dados de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes sobre como utilizamos seus dados e como você pode exercer seus direitos, consulte nossa Política de Privacidade, presente no rodapé deste site.
Este regulamento é de propriedade da All Play. A All Play utiliza como sistema e plataforma para o Programa de Fidelidade a Fidelimax. Na impossibilidade de cumprimento deste regulamento, parcial ou integralmente, a Fidelimax se isenta de qualquer responsabilidade, atuando apenas como fornecedora de tecnologia e soluções de marketing para a fidelização de clientes.
Desenvolvido por Fidelimax Fidelização de Clientes | https://www.fidelimax.com.br programa de fidelidade, pontos, cashback, giftback, pesquisas de satisfação, retenha os clientes e automação de marketing
