Política de Trocas e Devoluções

Contatos SAC:

E-mail: contato@allplayloja.com.br

Telefone: (31) 3821-6044

Whatsapp: (31) 9 9232-0784 (somente mensagens)


Trocas e Devoluções
Nossa loja preza pela satisfação de nossos clientes e para isso seguimos uma política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para entrar em contato com nosso SAC para solicitar a troca ou devolução. Entre em contato através do e-mail contato@allplayloja.com.br informando o interesse em devolução ou troca do produto.

O produto devolvido não pode ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com a Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), com todos os acessórios que o acompanha (cinto, faixa, top) e todas etiquetas afixadas. Se o produto não chegar em boas condições de uso, a All Play irá recusá-lo e devolver o mesmo para o remetente.

O produto deverá ser enviado para seguinte endereço:

All Play
Setor de e-commerce
Av 28 de abril, 562 - Centro
Ipatinga /MG
Cep: 35160-004

Os custos dos envios (ida e volta) da primeira troca são de responsabilidade da loja. Você receberá um código de postagem no seu email autorizando a postagem.

Assim que o produto devolvido chegar ao setor de e-commerce da loja, passará por uma análise criteriosa, o que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Se estiver tudo certinho, a troca/devolução é autorizada e o crédito/cupom de desconto/estorno é liberada. Se optar pela troca, será emitido um Cupom de desconto no valor do produto e você poderá escolher outro produto disponível no site.

* Produtos comprados em promoção/black friday/outlet, não poderão ser trocados.

Produto com defeito

Toda mercadoria recebida na loja é conferida pelos estoquistas no momento que estão entrando em nosso estoque. Da mesma maneira, na expedição, os produtos são conferidos criteriosamente, para evitar que saiam com algum tipo de defeito. Mesmo assim, se encontrar algum defeito de fabricação, a troca/devolução deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento, através do e-mail contato@allplayloja.com.br ou pelo telefone (31) 3821-6044. Favor informar qual foi o defeito encontrado, e declarando o interesse de substituir o produto. É importante informar o número da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) que acompanha o produto para identificarmos a todos os dados.

Assim que o produto chegar em nossa loja, será feita uma análise criteriosa para confirmar se o defeito informado é realmente de fábrica. Caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por uso inadequado ou decorrente de dano acidental/provocado, o produto será devolvido para a cliente.

Se for constatado o defeito, o cliente receberá outro produto sem custos ou o estono do valor pago. Se não tiver do mesmo modelo em estoque, o cliente receberá um Cupom de Desconto no valor do produto para realizar uma outra compra no site.

Avaria
Se no momento do recebimento de sua encomenda, você perceber algum tipo de avaria ou violação na embalagem, pedimos que recuse o recebimento e nos informe imediatamente pelo email: contato@allplayloja.com.br. Caso perceba a avaria/violação da embalagem depois de ter recebido, favor no informar pelo mesmo email em até 48 horas após o recebimento.

Mercadoria em desacordo com o pedido

Caso o produto recebido não esteja de acordo com o pedido feito, favor nos informar através do email contato@allplayloja.com.br em até 48 horas após o recebimento que vamos providenciar a substituição o mais breve possível.

Reembolso
O estorno do valor do produto será feito de acordo com a forma de pagamento que o cliente usou no momento da compra, ou poderá receber em bônus para fazer outras compras em nossa loja online.

Cartão de crédito: Para compras com cartão de crédito, você poderá optar por:
Receber um Cupom de Desconto no valor pago, para usar em nosso site na compra de qualquer produto.
Solicitar o estorno do valor pago na fatura do seu cartão. (O prazo de estorno na fatura do cartão de crédito não depende da loja e pode demorar até 60 dias após a solicitação)

Depósito/Transferência/ Boleto: Se você comprou por depósito/transferência ou boleto bancário, poderá optar por:
Receber um Cupom de Desconto no valor pago, para usar em nosso site na compra de qualquer produto.
Solicitar o estorno do valor pago a ser depositado na conta bancária do cliente. É imprescindível que o titular da conta bancária seja o mesmo que tenha efetuado a compra (mesmo nome).

Informações adicionais

Os pedidos só são enviados após a aprovação de pagamento pelo cartão de crédito e pela autorização do sistema antifraude. Caso nosso financeiro julgue necessário e para maior segurança de todos, poderemos entrar em contato para confirmar alguns dados informados.
Em caso de detectar algum defeito no produto na expedição, ou ter alguma divergência de estoque, cancelaremos o seu pedido, te informaremos o motivo e você optará pela forma de estorno desejada.